terça-feira, 22 de março de 2011

Vem novidade por aí....

Vc é assim como eu, A P A I X O N A D A por festas infantis? Não pode ver nada ligado à festa que fica louquinha?kkkkkkkkkkk Então vc vai ADORAR saber que tem Buffet Infantil chegando à Fortaleza! Esta é fachada do CRIANÇA TRAKINA BUFFET que vai ser inaugurado no próximo dia 1º de Abril. Eu estive lá e vi de tudo de pertinho.
O local tem 1.400m², é quase todo coberto(o teto é alto pra ter ventilação) e tem capacidade para festas com até 300 pessoas. Os brinquedos ainda não estão nos devidos lugares pq ainda estão sendo arrumados. Entre as novidades, trazidas de São Paulo, está a cabine do aniversariante, onde a criança surge na hora dos parabéns! Eu achei o máximo! Não tirei foto pra não estragar a surpresa! rsrsrs Claro que eu ainda não posso falar do sabor da comida do buffet pq ele ainda não foi inaugurado. Mas a estrutura, a localização, o espaço, os brinquedos, a sala climatizada para o jantar e mesa de chocolates e a boate(ela é enoooooooooooorme) eu já gostei de "cara". Tem ainda sala de recreação, bercário, banheiros adaptados....Eita! Já estou imaginando esse lugar cheio de criança trakina!

SERVIÇO:
Criança Trakina Buffet
Rua Desembargador Gonzagam 487, Cidade dos Funcionários(quase vizinho à Igreja da Glória)
Telefone:3055.1585

Um comentário:

  1. realmente como este buffet não existe, muito bom, adorei. fui a uma festa ai e fiquei encantada, parabéns. pretendo fazer o niver meus filhos ai. atendimento nota 1000.

    ResponderExcluir