quinta-feira, 17 de março de 2011

NOVA VERSÃO - EXPLORAÇÃO DISCOVERY KID´S

Depois do sucesso no ano passado, a EXPLORAÇÃO DISCOVERY KID´S está de volta ao Shopping Iguatemi, em Fortaleza. Dessa vez, os pequenos vão descobrir o Brasil numa fantástica aventura com o DOKI e seus amigos famosos Backyardigans, Sid - o cientista e Toot & Poodle.
O espaço, com entrada DE GRAÇA, é formado por um circuito montado com cinco áreas diferentes que correspondem às regiões brasileiras. Em cada uma, os personagens têm a tarefa de ajudar as crianças a conhecer um pouco mais sobre a geografia brasileira, de forma lúdica, divertida e interativaNegrito.
SUL:
com a ajuda de Doki e Mundi as crianças irão aprender sobre a região Sul do País e o quão importante é organizar a mala para a viagem.

CENTRO-OESTE: nesta área, “Sid, o Cientista” mostra que o Centro-Oeste é uma região rica, com uma variada vegetação: florestas, campos e até mesmo a caatinga.

NORTE: Na companhia de Toot & Puddle os pequenos vão se divertir aprendendo a fazer música com os maisNegrito diversos sons da natureza, utilizando instrumentos típicos brasileiros.
Negrito
NORDESTE: em umNegritoa das regiões mais bonitas do nosso País, entre os planaltos e praias, os Backyardigans”precisam da ajuda dos pequenos para construir uma cabana e pescar.

SUDESTE: com Doki, Mundi, Fico, Anabela, Oto e Gabi os aventureiros vão conhecer o Rio de Janeiro, onde fica o maior estádio de futebol do Brasil, o Maracanã. Lá, antes de as crianças completarem seu passaporte de Explorador Discovery Kids, acontece uma divertida partida de futebol com a turma do Doki.

A Exploração Discovery Kids é indicada para crianças de até 8 anos, sempre acompanhadas de um adulto. O horário de funcionamento é das 12h às 21h. Os ingressos podem ser retirados, DE GRAÇA, nos balcões instalados na Praça do Elevador Panorâmico, a partir das 11h30.

O circuito vai ficar montado em frente à RIHAPPY do Shopping Iguatemi, até o dia 3 de Abril. BOA DIVERSÃO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário