sábado, 11 de setembro de 2010

VENCEDOR DO CONCURSO PATATI PATATÁ!!!

Antes de divulgar o nome do blogueiro vencedor da nosso concurso, gostaria de agradecer aos participantes que acreditaram na nosso concurso, que criaram as frases e que se declararam para a dupla PATATI PATATÁ!!!

Agradeço tb tooooooooda a atenção da produção do espetáculo, em especial ao Robson, que nos cedeu os ingressos para que a BRUGUELO pudesse proporcionar esse presente aos nossos blogueiros, amigos e clientes:

E agoraaaaaaaaaaaaaaa! Vamos à frase vencedora:

"PORQUE TEM UM SOM QUE CONTAGIA,
QUE TE DEIXA CHEIO DE ALEGRIA!
COMO EU NÃO IRIA? "

Parabéns, ANA LUISA, mãe do RHAEL de 3 aninhos, apaixonado pelo PATATI PATATA!

Estou tentando entrar em contato com você, mas o número do celular que vc nos enviou tem um número a mais. Vou lher enviar um e-mail! De qualquer maneira, por favor entre em contato comigo, ainda hoje, pelo número: 8646.2765.

O prêmio vai estar disponível na Loja da BRUGUELO, hoje, entre 11h00 e 15h00. Depois desse horário não será mais possível a entrega dos convites. O nosso endereço é Rua Jose Alencar Ramos, 100, dentro do Buffet Laliboom, vizinho ao Dragon Motel, atrás da Ceará Auto Shopping da Av. Washington Soares. Favor apresentar um documento de identidade na hora de receber os ingressos.

OBS: Segundo a organização do evento, cada cortesia só será aceita na portaria do SIARÁ HALL, junto com a doação de 1 lata de leite em pó de 400gramas. Não será aceito saco de leite.

Obrigada mais uma vez a todos os participantes e até a próxima!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Dani,
    Que legal esse sorteio !!!
    Ahh, obg pela sua visita e os comentários lá no meu blog... Andei te mandando um mail esses dias, mas voltou... Quando vc puder, diz qual seu mail ou manda um para mim: deboravieira@hotmail.com . Tenho um convite para te fazer. Bjim . E parabéns pelo seu blog !!! Por que vc não posta as lembrancinhas da sua loja ??? Adorava vê-las !

    ResponderExcluir