sábado, 18 de setembro de 2010

OS BUFÕES !!!

Se você gosta de brincar, prepara-se para muita diversão: palhaçadas,piruetas, mágicas,cirandas,trava-línguas,adivinhações,perna de pau,bonecos,histórias e músicas.
Esse é o espetáculo de OS BUFÕES!!!
A história é a seguinte: o famoso circo que em outros tempos já foi o maior palco de apresentações de números fantásticos, hoje tem lona furada e está em decadência. Sem arquibancada, sem trapezista, sem grandes atrações...Mesmo assim o que não falta é vontade dos palhaços Bufões de levar alegria por todos os lugares por onde passam. Os Bufões é uma comédia musical infantil que retrata a história do popular circo mambembe nordestino na atualidade. Sem dinheiro e enfrentado vários problemas, os palhaços “Bufão”, “Panfeto” e “Pafim”, fazem de tudo para que a magia e a beleza do circo não cheguem ao fim. E aí? Vamos ajudar os BUFÕES a voltarem ao topo do mundo circense? A apresentação é só HOJE, DE GRAÇA, às 18h00 na Praça do Ferreira e marca o último dia da I FEIRA DO LIVRO INFANTIL DE FORTALEZA(mais detalhes sobre a feira já foram dados aqui no blog.)

Ah! Vc deve estar se perguntando: "QUEM SÃO OS CRIADORES DESSE ESPETÁCULO PARA CRIANÇAS E ADULTOS?" A resposta é...DONA ZEFINHA, uma banda de música brasileira, que mistura música, teatro e dança. Dona Zefinha vem se apresentando, desde 2001, nos principais palcos e eventos do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Recife, Olinda, Brasília e Campina Grande. Já tocou no mesmo palco com artistas nacionais como: Fagner, Domiguinhos, Elba Ramalho e Waldonys. Fora do país, participou de Festivais Internacionais na Alemanha , Coréia e Estados Unidos. E aí? Vc ainda tem dúvida se vale à pena assistir sair de casa pra prestigiar esse grupo?

Bom espetáculooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário