terça-feira, 27 de outubro de 2009

Festa dos BRUXINHOS!!!

Nos Estados Unidos, o dia 31 de Outubro é tradicional! É dia de festejar as BRUXAS! Esquisito, né? Eu também acho! rsrsrsr Enfim! O fato é que a tradição se espalhou pelo mundo e o Brasil, claro, não ficou fora! Em Fortaleza são muitas as festas de Halloween. Principalmente nos cursos de inglês. Tem até aniversário infantil com esse tema. Acredita? Pois tem! As creches, escolas...também comemoram esse dia tããããããão assustador! kkkkkkkkk No Recanto da Criançada(o primeiro hotel infantil do Brasil) a comemoração vai ser nessa Sexta-feira.
E qualquer pessoa pode participar! Vamos vestir nossos bruxinhos e bruxinhas, subir na vassoura e se divertir??? O convite tá feito. O Recanto da Criançada fica na Rua Mário Lanza, 471, Bairro Seis Bocas( ao lado do Fisk Seis Bocas). Mais detalhes pelo telefone 3278-5666 ou acesse o site: www.recantodacriancada.com.br

2 comentários:

  1. Dani, vc precisa ver como os americanos vivem essa data. Desde agosto, os supermercados estão cheios de fantasias, guloseimas, enfeites, tudo voltado para o halloween. Pelas ruas, tem abóbora em tudo que é lugar. A criançada aqui, fica louca!! Muito legal! Eu tb sempre achei estranho, mas confesso que estou encantada com a forma como eles preservam a tradição.

    ResponderExcluir
  2. Adoro consultar seu blog sobre as diversões para os nossos(as) bruguelos.
    Principalmente desse do Recanto da criançada, em ser o primeiro hotel infantil do Brasil.
    Bjoss e parabéns por seu trabalho e dedicação como mãe e profissional.

    ResponderExcluir