terça-feira, 6 de outubro de 2009

Festa do Dia das Crianças:S U C E S S O!

Expectativas superadas, evento tranquilo e animado! Assim eu posso definir a Festa das Crianças que, a BRUGUELO realizou junto com a ALGODÃO DOCE!!!


As boas vindas na entra do BIG DAY PARK!
Olha aí algumas das primeiras a chegar: Sabrina(http://www.eucacomigo.blogspot.com/), a filhota linda Yule e companheira de farra, Leiciane!Detalhe dos balões BRUGUELO distribuídos na entrada para todas as crianças!O Monorail era um dos brinquedos mais disputados!E quando a noite chegou, olha o tamanho da fila pra dar uma voltinha no trem! Nem o apresentador do GLOBO ESPORTE(Luís Costa) resistiu!E ainda teve O Palhaço Marmota e sua CIA MIX DA ALEGRIA!Mágio ÉflemE quem disse que alguém desgrudava o olho????Teve ainda música infantil com ALEXANDRE e GRUPO SÓ ALEGRIA!Que tal uma paradinha no salão de beleza pra retocar o visual?? Os stands da organizadoras! Hummmm!rsrsrsrs
E aqui as carinhas de felicidade! :)
Deixamos aqui os nossos agradecimentos pela presença de todos!
Até o próximo evento, se DEUS quiser!

Um comentário:

  1. Eu fui! Tananam! Eu fui! Tananam!
    Yule pede todo dia pra ir de novo no "Buffet".

    ResponderExcluir