sexta-feira, 10 de julho de 2009

Coisa de gente GRANDE!

Não sei nem se ela sabe! rsrsrs
Mas minha amiga Eveline Frota(suarprasecar.blogspot.com) foi a minha primeira cliente.
Outras pessoas já tinham até feito encomendas antes. Mas os aquaplays da "Evelaine" foram os primeiros a chegar. Deu sorte, viu??? Depois dela já foram muitas, muitas, muitas entregas de encomendas.
Ah! E pra q esse aquaplay já que ela é bem grandinha?? Pra fazer a alegria dos sobrinhos na festa de aniversário dela que é pisciana como eu!
Bjs, "Evelaine"!

3 comentários:

  1. Aaaaaaadorei!!!!!!!
    Taí que eu não sabia!
    Os aquaplays foram um sucesso entre crianças e adultos!!!
    Façamos mais festas e mais encomendas! Todos adoramos!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela admiro muito seu trabalho e me identifiquei com vc qdo descobri que no período que eu estava grávida, vc tb estava. só que o meu era o segundo bruguelo ( rsrsrsr) . Vcs podem pensar que não mas o fato de estarem em nossas casas todos os dias, mesmo que na telinha,faz de vcs pessoas íntimas, rsrsrsrsr.Meu bruguelo nasceu em junho de 2008... Lembro demais qdo vc anunciou que estava entrando de licença-maternidade, torci e rezei muito por vc... Fiquei triste tb, qdo vc teve que voltar ao trabalho depois de mais ou menos 4 meses, pois sou funcionária pública e já somos contempladas com a licença-maternidade de 6 meses, pensava: tadinho do bebê dela... vai sentir muita saudade da mamãe. Cheguei até a procurar teu perfil no orkut( mas não encontrei) pra te dar uma força nesse momento tão difícil que é, sair pra trabalhar e deixar o bebê em casa, ai meu Deus!!! E qdo é o primeiro então... ai como mãe sofre, rsrsrsrsrs. Quando peguei o zoeira hoje pela manhã e vi a reportagem sobre os blogs, pensei: Vou entrar no blog da Daniela é a oportunidade que terei de prestigiá-la.
    Olha gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho, lembro de vc ainda do Programa do Irapuan Lima viu!!! Muitas bênçãos em sua vida, muita saúde e paz, um bjim no seu bruguelo Guilherme que Deus o abençoe ricamente sempre... Cris Mendes

    ResponderExcluir
  3. Olá Danielly Portela, voçe esta em minha casa todos os daia através do Jornal o que faz pensar aue já somoms velhos conhecidos, desculpe, mas sei que não é assim de qualquer forma, admiro muito o seu trabalho e a sua competência jornalística e parabéns, aprovitando, gostaria de lhe perguntar, se voçe sabe ou ouviu falar alguma coisa sobre as loterias, recebi uma mensagem de uma amiga la de Vitoria/ES informando sobre inúmeros rolos envolvendo o alto escalão da CEF e de vários politicos influentes onde conseguiram montar um esquema de adulterar os sorteios através das bolinhas no momento dos sorteios, o resultado desta safadeza, é ionúmeras contas bilionarias em paraisos fiscais espalhados mundo a fora, se verdade for, já da para pensar que é desanimador e nos faz lembrar do ilustre Rui Barbosa, onde costuma discursar ...de tanto ver agigantar o poder nas mãos dos maus o homem sente vergonha de ser bom e honesto.
    Fortaleza, 22 de outubro de 2.009
    Valdeque

    ResponderExcluir