sábado, 18 de julho de 2009

Bazar da SOLIDARIEDADE!

Genteeeeeeeeee! Participei ontem de uma ação INÉDITA pra mim! Recebi um convite do Shopping Aldeota através da AD2M, responsável pela assessoria de imprensa, para ajudar no Bazar da Solidariedade. Funcionou assim: eu(jornalista da Tv Verdes Mares) e minha colega Carla Soraya(apresentadora da Tv Diário), ficamos no stand montado na praça principal do shopping oferecendo os mais variados produtos. Bichinhos de pelúcia, jogos americanos, caixinha com sabonetes, porta retrato, mouse pad...Qualquer peça por R$ 5,00. Todo dinheiro arrecadado vai direto para o Lar Torres de Melo que cuida de idosos e Associação Pestallozi que cuida de crianças especiais.

((((aqui vou colocar as fotos, hein???))))

E sabe que a gente se saiu bem???!!! Muitas pessoas aceitaram nosso convite, foram até o stand e ajudaram! A mim, só resta dizer MUITO OBRIGADA ao Shopping Aldeota que me convidou e MUITO OBRIGADA a vc que colaborou com essas duas instituições que tanto precisam!
Pra você que ainda não participou do bazar, fica aqui a dica. O Bazar da Solidariedade pode ser visitado até o próximo dia 2 de Agosto na praça principal do Shopping Aldeota.
SUA PARTICIPAÇÃO é muito importante!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário