sábado, 18 de julho de 2009

Pra que PAGAR???

De uma coisa eu tenho certeza: não é preciso pagar pra oferecer diversão pra criança. É verdade que Fortaleza ainda caminha à passos lentos quando o assunto é programação infantil gratuita. Mas se a gte procurar, procurar e...procurar, acha! rsrsrs
Eu sou daquelas caçadoras(rsrsrsrs) de opção para o meu filho se divertir. Seja ela paga ou de graça!

Por isso faço questão de dividir com vcs todas as opções que eu encontrar, tá?

Durante essas férias de Julho, por exemplo, tem programação todo fim de semana no Shopping Aldeota, sempre das 17h00 às 19h00:

*Sexta - pintura de rosto e oficina de balões

*Sábado e Domingo - peças de teatro, contação de história ou teatrinho de fantoches

Também até o Domingo que vem, tem programação especial no Centro Cultural do Banco do Nordeste no Centro da Cidade. A programação dura o dia todo!

* 10h30, 15h00 e 17h00 - Teatro Infantil O CIRCO com o Grupo Abre Alas

* 11h30 e 12h30 - Oficina de Malabares e de bonecos com o grupo VIVAÇÃO

* 14h00 - Construindo Histórias com o grupo GARIS

* 15h00 - Trenzinho da História(um passeio de trenzinho pelo Centro da Cidade na companhia do Bode Ioiô)

* 16h00, 16h40 e 17h20 - Minimaratona de contação de Histórias com a CASA DO CONTO, CONTADORES DE HISTÓRIAS DE TAMBORIL E PAULA IEMANJÁ.

Ah! Não posso deixar aqui de registrar 2 programas já certos todo fim de semana em Fortaleza. E não precisa ser época de Férias não!

* Todo Sábado das 18h30 às 19h30 tem apresentação da CIA MIX DA ALEGRIA no Jardins Open Mal(Av. Desembargador Moreira) de GRAÇA!!!

* Todo Domingo, a dica é o Lazer e Ação na entrada da Trilha do Cocó(Av. Sebastião de Abreu). Tem brincadeira, aulas de dança, pintura no rosto, cama elástica, escalada....Tb de GRAÇA!!!

Bem....acho que por enquanto é mais! Vou estar sempre por aqui dando dicas pra vc levar seu filho, sobrinho, afilhado, irmão...Afinal de contas, o que interessa é levar seu filho onde tem diversão. Seja PAGANDO ou de GRAÇA!!!

Bjus e boa semana!

Um comentário:

  1. Danielly, amei esse tópico!É muito bom ficar por dentro das opções de lazer para nossos filhotes.Valeu!Bjs!Alessandra

    ResponderExcluir