sexta-feira, 8 de junho de 2012

DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAA!

"O bom filho a casa torna!" Conhece essa frase? rsrsrs Pois bem! Estou de volta com todas as informações pra vc levar seu BRUGUELO pro "meio do mundo"! rsrsrs Vamos fazer um acerto? Dê sempre uma passadinha por aqui q novidade não vai faltar!

Bjs

3 comentários:

  1. Que booooommmmmmmmmmmmmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani
    Que bom que vc voltou !!! Adoro o seu blog. Acho que vc presta um ótimo serviço e não devia mesmo parar... Sempre dava uma passadinha por aqui para conferir as novidades...
    Pois é... estou grávida de uma menina. Agora estou de 23 semanas. Estamos todos muito felizes, rezando para que tudo corra bem e a gente possa encerrar a fábrica com essa princesa. E vc ? quando se anima a dar um mano ou mana ao GUi ? E o niver dele foi há pouco tempo, né ? QUando é que vc mostra pra gente aqui no blog ? SUas festas são tudo de bom e chique ! Um grande abraço

    ResponderExcluir