terça-feira, 1 de novembro de 2011

Atrações em Novembro!

Demorou pra q eu voltasse aqui com as opções pra garotada, né? O problema é que depois do Dia das Crianças, a quantidade de atrações diminuiu consideravelmente. Mas agora...elas estão ressurgindo. Quer ver?

***Pra começar, tem as chegadas do Papai Noel(rsrsrs). O bom velhinho que já está à disposição da garotada no Via Sul Shopping e no North Shopping, chega no próximo Sábado,dia 5, ao Shopping Benfica! E sabe como ele chegar?De bicicleta!
Isso Mesmo. Ficou curioso(eu tb)??? Pegue sua bicicleta e vá para a porta do Quartel do Corpo de Bombeiros, na Jacarecanga às 16h. A chegada está marcada para às 18h no Shopping.

***No Shopping Iguatemi a tradicional chegada do bom velhinho está marcada para Domingo, dia 6, às 18hs, no estacionamento. Um espetáculo com direita à queima de fogos e que deve emocionar muita gente!

***Mas se o q vc quer é teatro, a dica é a Peça O CARNAVAL DOS ANIMAIS que promete envolver a música clássica AO VIVO no mundo das histórias infantis!
Com muita imaginação e criatividade, o musical tem como mensagem a valorizaçãoo da amizade a partir do convívio de vários bichinhos diferentes(tartaruga, elefante, coelho e canguru).

SERVIÇO:
O Carnaval dos Animais
Local: Teatro Celina Queiroz-UNIFOR
Dias: 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de novembro
Horário: 17h
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Mais informações: 3477-3033 / 3477-3175

Nenhum comentário:

Postar um comentário