quinta-feira, 25 de agosto de 2011

3 aninhos do GUI!

Já faz quase 3 meses que o AMOR DA MINHA VIDA fez aniversário:

O tema teve tudo a ver comigo. Sim! Eu adorava(e adoro até hj rsrsrs) essa turma divertida! Tanto q comprei dvds e mostrei para o Guilherme tudo que existe em desenho animado e filme, sobre a Turma do Chaves. O resultado não poderia ser outro: o Gui se apaixonou!
E pra que tudo saísse perfeito na festa de 3 aninhos dele, botei a cabeça pra funcionar e pensei em cada detalhe. Por sorte os melhores profissionais da cidade compraram minha idéia! Veja agora um resumo do que o Buffet Alegrare, Cia Mix da Alegria, Jesy Bolos, Aconteça Cerimonial Infantil, Adriana Chocolate-se e Bruguelo Lembranças Infantis fizeram pra tornar a festa do meu filho INESQUECÍVEL! As fotos são de Cid Moreira!

Agradeço principalmente a DEUS pela realização de mais este sonho!

4 comentários:

  1. Nossa, Dani... Isso não foi um aniversário... foi um grande evento... um show ! Parabéns pelo amor, empenho e dedicação. Ficou tudo lindíssimo !!! E parabéns também pela originalidade... nunca tinha visto uma festa com esse tema. Beijinhos pra vc e no fofo do Guilherme...

    ResponderExcluir
  2. Cada ano vc se supera Dany!!!!
    Que lindooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Já deixei registrado na comunidade de aniversários, mas acho que nunca é demais elogiar o bom gosto e o AMOR EXPLÍCITO entre pais e seu bruguelo (kkkkkk)!!!
    Festa incrível, Danielly!!!
    Cada detalhe exalando criatividade, dedicação e aquele tempero mágico e essencial: AMOR!!!
    Abraços!!!
    : )

    ResponderExcluir
  4. Querida amei as artes,e estou fazendo uma festa nesse tema,será que vc poderia me falar o nome dessa font que usou.
    Desde já agradeço a atenção.
    bjs
    MARIANA

    ResponderExcluir