sábado, 25 de setembro de 2010

Vamos Mudar o Brasil!!!

NegritoFoi com essa proposta que a Escola Espaço Inteligente(onde meu GUI estuda) desenvolveu durante todo o mês de Setembro, um projeto para despertar nas crianças o interesse em realizar boas ações e transformar o BRASILNegrito

Como mãe, posso garantir que o resultado foi bem proveitoso. O Guilherme aprendeu certas coisas que eu nunca imaginei que ele fosse aprender tão cedo. O HINO NACIONAL, por exemplo!

É!!!! Não é mentira não! Claro que, aos 2 anos e 4 meses, ele não saaaaaaaaNegritoaaaabe a letra! Mas cantarola no ritmo, com as mãozinhas pra trás, sem esquecer que tem que cantar "oiando
pa bandeia"(TRADUÇÃO: Olhando pra Bandeira. rsrsrs). Enfim....o aprendizando foi grande. Toda semana o Presidente LULA(um boneco mais conhecido como JUDAS rsrsrs) ia de sala em sala pra despertar o amor pelo País e ensinar como se pode preservar o Brasil. O mais legal, é que os pais puderam participar desse dia-a-dia. Eu mesma tive que ficar horas escolhendo figuras, no jornal e na revista, que representassem as maneiras certas pra fazer o Brasil dar certo. No meio de muitas outras fotos encontrei imagem de criança sendo amamentada no peito, crianças reciclando lixo, limpando as praias, usando a cadeirinha de segurança no carro... Negrito
E que lugar é esse onde estávamos hoje cedo, hein? PARQUE ADAHIL BARRETO...

o Parque do Cocó dos anos 80, onde as crianças andavam de trenzinho e bicicleta, corriam, brincavam no escorregador! Hoje a paisagem é outra: mato queimado, brinquedos quebrados...um completo abandono que preferi nem registrar. Preferi tirar fotos dos momentos em que o Parque gNegritoanhou VIDA, mesmo que por poucas horas!




Isso sim, é ESPAÇO INTELIGENTE!!!!

Nosso BLOG foi indicado!!!!!!!!!!!

Dizer que presto um serviço sem querer receber nada em troca, é no mínimo, grosseiro, né? É claro que faço de tudo pra manter papais e mamães antenados em relação à diversão dos pequenos. E adoooooooro quando recebo retorno. Adooooooooooro chegar a um lugar e ouvir a seguinte frase: "Se eu não tivesse visto no blog, não saberia que iria acontecer esse evento!" Genteeeeeeeeeee! Isso é ótimo! Dividir as coisas boas da vida, mesmo sem saber quem são os beneficiados, é prazeroso demais. GOSTO DE ME SENTIR ÚTIL! Principalmente qdo tem criança envolvida.

Eita!!!!!!! Falei, hein? rsrsrsr Vou explicar o motivo!

Toda essa satisfação é pra informar, e agradecer, a indicação do BRUGUELO ON LINE ao Prêmio TOP BLOG, um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. Chique demais, né??? Pois bem! Recebi o convite pra participar do concurso, e.......aceitei, claro(Dá só uma olhada no selo que está no começo do blog!) Sei que é muito difícil levar esse prêmio de primeira, concorrendo com tantos blogs maravilhosos pelo país. Mas só em ter sido convidada, já me sinto HONRADA! Obg :)

Agora, é com vcs! Se vc realmente achar que o nosso blog merece receber votos, acesse:
http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=11117534

Bjs

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

4ª Estação Ecológica North Shopping

Como alertar e ensinar às crianças sobre economia e valorização da água e o meio ambiente? Esse é desafio da IV Estação Ecológica North Shopping, que este ano tem como tema, um dos recursos mais preciosos da Terra: a ÁGUA!!!! Até o Dia das Crianças, 12 de Outubro, um circuito vai ensinar a criança a aprender a economizar e valorizar a água e o meio ambiente, através de atividades interativas: oficinas, teatro, vídeos, filmes, músicas, exposição e palestras. TUDO DE GRAÇA!
Entre as atrações....

ALEXANDRE E BANDA SÓ ALEGRIA

CIA MIX DA ALEGRIA


IV ESTAÇÃO ECOLÓGICA NORTH SHOPPING
23 de setembro a 12 de outubro - 10h00 às 21h00
North Shopping Fortaleza – Praça de Eventos – 1º piso

North Shopping Maracanaú – Praça de Alimentação


Informações:
3404-3000 ou 3311-0200

sábado, 18 de setembro de 2010

OS BUFÕES !!!

Se você gosta de brincar, prepara-se para muita diversão: palhaçadas,piruetas, mágicas,cirandas,trava-línguas,adivinhações,perna de pau,bonecos,histórias e músicas.
Esse é o espetáculo de OS BUFÕES!!!
A história é a seguinte: o famoso circo que em outros tempos já foi o maior palco de apresentações de números fantásticos, hoje tem lona furada e está em decadência. Sem arquibancada, sem trapezista, sem grandes atrações...Mesmo assim o que não falta é vontade dos palhaços Bufões de levar alegria por todos os lugares por onde passam. Os Bufões é uma comédia musical infantil que retrata a história do popular circo mambembe nordestino na atualidade. Sem dinheiro e enfrentado vários problemas, os palhaços “Bufão”, “Panfeto” e “Pafim”, fazem de tudo para que a magia e a beleza do circo não cheguem ao fim. E aí? Vamos ajudar os BUFÕES a voltarem ao topo do mundo circense? A apresentação é só HOJE, DE GRAÇA, às 18h00 na Praça do Ferreira e marca o último dia da I FEIRA DO LIVRO INFANTIL DE FORTALEZA(mais detalhes sobre a feira já foram dados aqui no blog.)

Ah! Vc deve estar se perguntando: "QUEM SÃO OS CRIADORES DESSE ESPETÁCULO PARA CRIANÇAS E ADULTOS?" A resposta é...DONA ZEFINHA, uma banda de música brasileira, que mistura música, teatro e dança. Dona Zefinha vem se apresentando, desde 2001, nos principais palcos e eventos do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Recife, Olinda, Brasília e Campina Grande. Já tocou no mesmo palco com artistas nacionais como: Fagner, Domiguinhos, Elba Ramalho e Waldonys. Fora do país, participou de Festivais Internacionais na Alemanha , Coréia e Estados Unidos. E aí? Vc ainda tem dúvida se vale à pena assistir sair de casa pra prestigiar esse grupo?

Bom espetáculooooooooooooo!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A verdadeira história dos três porquinhos!

Neste Sábado, tem teatro de fantoches no Shopping Aldeota. Sob o comandos divertido dos integrantes da Cia. Midê Alegria, “A verdadeira história dos três porquinhos” vai ser apresentada, de graça, às 18h30 no piso L4.
Para completar a diversão, a garotada maior e toda a família também vão poder conhecer um pouco mais do universo submarino, com a exposição “Mergulho e Biodiversidade Marinha no Ceará”. Além de conhecer as características do ambiente marinho do Ceará, atrávés de fotos e vídeos, os visitantes vão ter informações sobre a prática do mergulho e conhecer os principais equipamentos que são usados. A exposição é de graça e pode ser visitada até o dia 30 deste mês no Piso L3. Mais informações: 3458.1212

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

I Festival de Primavera JARDINS OPEN MALL

A chegada da estação mais florida do ano vai ser comemorada com uma programação especial, de GRAÇA e aberta ao público!

A partir de hoje, 16, até o dia 25 de Setembro, haverá apresentação de dança e de bandas covers, curso de arte floral, atividades infantis, exposição de fotografias e feirinha com produtos do Maciço de Baturité. Confira as atrações diárias e os horários:

HOJE - 16/09

15h00 às 21h00 – Feirinha do Maciço de Baturité
19h00 - Abertura do evento com o Quinteto de Cordas do Maestro Poty

Dia 17/09

15h00 às 21h00 – Feirinha do Maciço de Baturité
Apresentações Musicais com professores da Escola Viva Música Viva
20h00 – Dire Straits Cover

Dia 18/09

15h00 às 21h00 – Feirinha do Maciço de Baturité
18h30 -Atividades para o público infantil com show infantil e pintura de rosto.
19h30 – Apresentação de Dança da Escola Madiana Romcy

Dia 22/09

09h00-10h00 – Curso de Arte Floral(para 30 pessoas). Informações: 3452.6833 ou 88508594

Dia 23/09

15h00 às 21h00 – Feirinha do Maciço de Baturité
20h00 – Mandinka - Voz e Violão Liana Negreiro e George Pessoa

Dia 24/09

15h00 às 21h00 – Feirinha do Maciço de Baturité
19h00 – Instrumental – Paula Jucá – Piano e Rondinely Bezerra – Violoncelo
20h00 – Lia Venturieri e Igor Chaves- Voz e Violão

Dia 25/09

15h00 às 21h00 – Feirinha do Maciço de Baturité
18h30 – Atividades para o público infantil com pintura de rosto e Musical da Primavera.
19h30 – Encerramento do Festival com a orquestra Grupo Pão de Açúcar

Gostou? Então participe! O I Festival Primavera vai ser realizado no Shopping Jardins Open Mall, na Avenida Desembargador Moreira, 1011, Aldeota.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Feira do Livro INFANTIL

Esssa é mais uma dica que vc não pode perder! Começou hoje e só termina Sábado, na Praça do Ferreira, A Primeira Feira do Livro Infantil de Fortaleza . Uma oportunidade para as crianças participarem de oficinas, shows, contação de história, palestras e debates. Tudo de GRAÇA!!!!
A programação é bem variada!
Olha só o que vai acontecer hoje(Quarta-feira) à tarde e à noite:

14h00 – Oficina de contação de histórias para educadores com Rosana Mont’ Alverne

14h30 – Minioficina de desenho.

14h30 – Minioficina de criação literária.

14h30 – Minioficina de artes.

15h30 – Contação de histórias A Menina dos Cabelos de Capim, com Luiza Torres da Cia. Pã de Teatro, no palco principal.

16h – Lançamento do livro Daniela e sua turma contra o monstro da Madrugada, Izaura Franco – R&F Editora

16h30 – Show musical: Lançamento do CD do professor João Colares com canções do Projeto nas ondas da leitura – IMEPH

17h – Abertura oficial da Feira do Livro Infantil de Fortaleza.

17h30 - Criança e Arte – CCBNB na Feira – Contação de histórias com Benita Prieto (RJ)

18h30 – Lançamento do livro Histórias das Terras daqui e de lá: Medo – Benita Prieto (RJ) – Editora Zeus

19h – Show musical com Bia Bedran – Espetáculo Cabeça de Vento

Quer saber mais? Então acesse o site: http://www.flivrofortaleza.com/principal.php

E não esqueça:
LEITURA É CULTURA E DIVERSÃO! ENSINE ISSO DESDE CEDO AO SEU FILHO ;)

Príncipes e Princesas

Imagine: Branca de Neve, Cinderela, A Bela Adormecida, Rapunzel, A Bela e a Fera e Aladim , juntos numa SÓ HISTÓRIA???Essa é a proposta do Grupo CATAVENTO que promete muito humoe, romance e magia no espetáculo PRÍNCIPES E PRINCESAS. A reunião de personagens de contos de fada está em cartaz Teatro Nadir Saboya(anexo do Farias Brito da Av. Dom Luís) , Sábado, 18, e Domingo, 19, e no próximo fim de semana. A apresentação dura 50 minutos. E o horário é 17h00. Alguém tem coragem de ficar fora dessa aventura? Nãããããããão! rsrsrsr

INGRESSO:
R$ 20,00(inteira) e R$ 10,00(meia)
INFORMAÇÕES:

3227.0387 ou 8804.9834

Bom espetáculo!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CINEMATERNA em Fortaleza!

Esta semana vai ser especial e diferente para mamães e bebês(até 18 meses)!!Na próxima Quinta-feira chega ao Shopping Iguatemi, em Fortaleza, o CINEMATERNA.



Tudo começou em fevereiro de 2008 quando uma mãe que participava, pela internet,de um grupo de discussões sobre parto humanizado, comentou que sentia muita falta de ir ao cinema depois do nascimento do primeiro filho. Foi a partir daí, que outras 9 mães fizeram a mesma "queixa" e decidiram se organizar e "invadir" um cinema para a primeira sessão batizada de CineMaterna. O programa foi um sucesso, e o encontro de mães e bebês virou uma atividade semanal dessas mães, que entre amamentação e fraldas conseguiram retomar a vida cultural e, ao mesmo tempo, conversar sobre a experiência da maternidade. Depois de alguns meses, o grupo foi acolhido pela rede de cinemas. Em Agosto de 2008 foi realizada a estréia oficial da primeira sessão amigável para bebês.

Na sessões CineMaterna o esquema é o seguinte:

* som reduzido;
* há trocadores na sala;
* as luzes ficam um pouco acesas;
* ar condicionado fraco ;
* há um tapete de atividades e brinquedos em frente à tela, para os bebês que sentam e engatinham;
* filmes escolhidos pelo público através de enquetes(são exluídos filmes com violência explícita ou terror);
*depois da sessão café e bate-papos bem animados.

E o que vc deve fazer pra participar? É preciso pagar? Há algum tipo de risco para os bebês? Todas as dúvidas podem ser esclarecidas neste link:

http://www.cinematerna.org.br/web/Duvidas.aspx

A primeira sessão do CINEMATERNA, no Shopping Iguatemi, é nesta Quinta-feira, dia 16, às 13h30. O filme é PAR PERFEITO.

O convite está feito! Agora é só unir o útil ao agradável! ;)

12/09/2010 - Dia do SHOW DA ALEGRIA

Genteeeeeeeeeee! Nunca pensei que o show dessa dupla fosse tão lúdico, colorido, animado, instrutivo.... S E N S A C I O N A L!!! Dancei demais com meu bruguelo Guilherme. Foi ótimo!!!!

Aproveito para esclarecer, que segundo as regras do concurso, os participantes poderiam enviar a frase até às 08h30(manhã) do Sábado e não às 20h30(noite). Nas regras do concurso tb estava claro que o resultado seria divulgado às 09h00(manhã) e os ingressos entregues aos vencedores entre 11h00(manhã) e 15h00(tarde) do Sábado. Ok??

A Ana Luísa, mãe do RAHEL de 3 aninhos foi a vencedora!!!!! Olha só a foto do momento da entrega dos convites...
Negrito

...e algumas fotos do SHOW DE ALEGRIA!

A banda divertida da dupla!

A Dança do Louro...
PATATI, minha mãe, eu, Gui e PATATÁ
Abraços!!!!!!
E mais uma vez, obrigada aos participantes e produção(São Paulo) do PATATI PATATÁ.

sábado, 11 de setembro de 2010

VENCEDOR DO CONCURSO PATATI PATATÁ!!!

Antes de divulgar o nome do blogueiro vencedor da nosso concurso, gostaria de agradecer aos participantes que acreditaram na nosso concurso, que criaram as frases e que se declararam para a dupla PATATI PATATÁ!!!

Agradeço tb tooooooooda a atenção da produção do espetáculo, em especial ao Robson, que nos cedeu os ingressos para que a BRUGUELO pudesse proporcionar esse presente aos nossos blogueiros, amigos e clientes:

E agoraaaaaaaaaaaaaaa! Vamos à frase vencedora:

"PORQUE TEM UM SOM QUE CONTAGIA,
QUE TE DEIXA CHEIO DE ALEGRIA!
COMO EU NÃO IRIA? "

Parabéns, ANA LUISA, mãe do RHAEL de 3 aninhos, apaixonado pelo PATATI PATATA!

Estou tentando entrar em contato com você, mas o número do celular que vc nos enviou tem um número a mais. Vou lher enviar um e-mail! De qualquer maneira, por favor entre em contato comigo, ainda hoje, pelo número: 8646.2765.

O prêmio vai estar disponível na Loja da BRUGUELO, hoje, entre 11h00 e 15h00. Depois desse horário não será mais possível a entrega dos convites. O nosso endereço é Rua Jose Alencar Ramos, 100, dentro do Buffet Laliboom, vizinho ao Dragon Motel, atrás da Ceará Auto Shopping da Av. Washington Soares. Favor apresentar um documento de identidade na hora de receber os ingressos.

OBS: Segundo a organização do evento, cada cortesia só será aceita na portaria do SIARÁ HALL, junto com a doação de 1 lata de leite em pó de 400gramas. Não será aceito saco de leite.

Obrigada mais uma vez a todos os participantes e até a próxima!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Concurso PATATI PATATÁ-Um Show de Alegria!

Eiiiiiiiiiiiiiiiiii! Quer ganhar 2 ingressos para o show do PATATI PATATÁ, nesse Domingo dia 12, no Siará Hall?

A BRUGUELO vai dar esse presentão! Mas pra isso vc precisa usar a criatividade e responder:
Por que PATATI PATATÁ são um SHOW DE ALEGRIA?

A pergunta tem tudo a ver com o show que a dupla vai apresentar aqui em Fortaleza. Pra vc ter uma idéia do que vem por aí com a equipe toda de São Paulo, dá uma olhada no link abaixo que mostra a última apresentação da dupla em Belo Horizonte, Minas Gerais:

www.patatipatata.com/site/videos/ChevroletHall_BH_03.wmv

Para ver esse show de pertinho, aqui em Fortaleza, escreva a resposta em forma de comentário NESTA PÁGINA do blog.

OBS: CADA PESSOA SÓ PODE CONCORRER COM UMA FRASE!!!!!!!!

Quem escrever a resposta mais criativa vai ganhar 2 ingressos para o show nas CADEIRAS ESPECIAIS.

Ah! Não esqueça de colocar nome, número de celular e e-mail. Vc tem até às 08h30 deste Sábado, dia 11, para concorrer!!! O nome do vencedor da promoção vai ser divulgado aqui no BLOG às 09h00 deste SÁBADO, dia 11. Também entraremos em contato por telefone. O prêmio vai estar disponível na Loja da BRUGUELO, entre 11h00 e 15h00 somente deste Sábado. Depois desse horário não será mais possível a entrega dos convites.

O nosso endereço é Rua Jose Alencar Ramos, 100, dentro do Buffet Laliboom, vizinho ao Dragon Motel, atrás da Ceará Auto Shopping da Av. Washington Soares.

Para saber mais informações, ligue: 8646.2765.

OBS:
1)Segundo a organização do evento, cada cortesia só será aceita na portaria do SIARÁ HALL, junto com a doação de 1 lata de leite em pó de 400gramas. Não será aceito saco de leite.

2)Toda frase escrita aqui no blog não será divulgada de imediato. É preciso esperar que ela seja verificada antes de ser publicada. Assim, podemos evitar algum tipo de conteúdo impróprio para crianças.

E aí???? Já começou a pensar na resposta criativa?????????????????????
BOA SORTE! Não esqueça:
Vc tem até às 08h30 deste Sábado, dia 11, para concorrer!!!


Danielly Portela

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Segundo selinho!!!

Viu aí a minha responsabilidade??? rsrsrs
É....o Bruguelo On Line É....foi um dos blogs indicados para ter o SELO DE QUALIDADE.
O presente foi da mais nova "purtuguesa", Débora Vieira(pelo menos aqui em fortaleza, é assim que ela é chamada). Fiquei tão feliz!!!!!!!!!!!!! Obg, Déb! Afinal de contas vc está longe daqui...e mesmo assim aprova a iniciativa do meu blog de dar dicas de diversão pra garotada que mora na terra da"cabeça chata". rsrsrsrs Tô bemmmmmmmmmmmmmm felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, viu???

Agora eu vou cumprir as 3 regras do blogs que merecem o autêntico selo de qualidade:

a) Indicar o blog de quem me deu o selo:
http://amarsermae.blogspot.com/

b) Falar 9 coisas sobre mim:

* Amo ser mãe. Sou completa "LOUCA" pelo meu filho;
* Amo meus pais! E só descobri a intensidade desse amor, depois do nascimento do GUILHERME;
* Amo meu marido. Ele vai sempre o grande amor da minha, mesmo que um dia a gte tenha que ficar longe um do outro;
* Sou realizada na minha profissão de jornalista(apesar de achar que nossa categoria deveria ganhar bem mais);
* Tenho um carinho especial pela BRUGUELO, minha loja de lembrancinhas infantis;
* Adoro a idéia de poder divulgar, neste blog, as opções de diversão e cultura para os nossos filhos;
* Adoro ir ao cinema (coisa que não tenho feito muito desde que o GUILHERME nasceu. Mas não em problema! Logo, logo estarei indo com ele ao cinema);
* Adoro Sábado(mesmo estando de plantão em todos)! Esse é o dia que levo meu GUI ao teatro, parques, etc;
* Adoro o clima e as comidinhas deliciosas das festas infantis(e alguém duvida?);
* Nunca deixarei de lado meu FORTALEZA ESPORTE CLUBE(mesmo que ele esteja temporariamente na 3ª divisão)

3)Finalmente indicar 9 blogs que merecem este selinho:

http://www.papodemae.com.br/ - Mariana Kotscho e Roberta Manreza

http://parafrancisco.blogspot.com/ - Cristina Guerra

http://www.bemlegaus.com/ - André Montejorge

http://poraiobservandoomundo.blogspot.com/ - Karol Nascimento

http://sozacaricaturas.blogspot.com/ - SOZA Caricaturas

http://suarprasecar.blogspot.com/ - Eveline Frota

http://ivnamourao.blogspot.com/ - Ivna Mourão

http://gentedemidia.blogspot.com/ - Nonato Albuquerque

http://napontadaagulha1.blogspot.com/ - Andrea Aguiar

Ufaaaaaaaaaaaaaa! Que missão,hein!?? Agora divirtam-se e aprendam com os blogs indicados!Pra vc Déb........um bjão e obg pela confiança!

Danielly Portela

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Pequena Sereia

Era uma vez uma jovem sereia chamada Ariel, filha do Rei Tritão – o Senhor dos Setes Mares – que se apaixona pelo príncipe Eric. Determinada a se tornar mortal, a sereia faz um acordo com Úrsula, a terrível bruxa do mar, que a transforma em humana. Mas para não sofrer uma maldição, a jovem vai ter que conquistar o amor do príncipe sem usar a voz.
Segundo o produtor executivo do espetáulo, João Paulo Gomes, “o texto se destaca junto às crianças por resgatar valores humanos como a ética, a honestidade, amizade, família e o respeito aos pais, principalmente”. Cheio de efeitos especiais, ricos cenários e efeitos de luz, o espetáculo – acompanhado de muita música e aventura – consegue ambientar o fundo do mar no palco do teatro.

SERVIÇO:
DIAS: 10, 11 e 12 de Setembro(Sexta, Sábado e Domingo)
HORA: 16h00
LOCAL:
Teatro do Via Sul Shopping-Av. Washington Soares, 4335, 3º Piso, Bairro Sapiranga
INGRESSOS:
R$ 40,00-inteira e R$ 20,00-meia
INFORMAÇÕES:
3404.4027

De São Paulo para Fortaleza!!!!!!!!!

A dupla de palhaços mais famosa do Brasil, atualmente, está de volta à Fortaleza. Com músicas alegres e contagiantes, PATATI PATATÁ prometem muita diversão!Juntos com a dupla de palhaços se apresenta a banda formada por Mr. Sax Beto-Batera, Guitabela, Chello e os Irmãos Congalaconga. Imagina aí a bagunça! O espetáculo que faz parte da turnê “Patati Patatá, um show de alegria” conta com três lindos e coloridos cenários e corpo de bailarinos que vai fazer todo mundo dançar! Abaixo está a foto que tirei com os dois hoje lá na redação da Verdes Mares(onde eu trabalho). Eles foram divulgar o show e fizeram o maior sucesso. Todo mundo queria tirar foto com os ídolos dos filho. Os adultos viraram criançaaaaaaaaaaaaas! Foi muito legal! Sem contar que eles são super-hiper-mega simpáticos.


Ah! Já ia esquecendo o principal! Dia, local e horário do show. Anotem tudo!!!!

SERVIÇO:
DIA: 12 de setembro de 2010(Domingo)
HORA: 18h00(portões abertos a partir das 17h00)
LOCAL: Siará Hall, Av.Washington Soares 3199
INGRESSOS:
*Cadeira VIP: R$ 100,00-inteira e R$ 50,00-meia
*Camarote: R$ 80,00-inteira e R$ 40,00-meia
*Cadeira ESPECIAL: R$ 60,00-inteira e R$ 30,00-meia
INFORMAÇÕES: 3278-8400