domingo, 7 de novembro de 2010

Vc é desse tempo? E desse LP, vc lembra?
O quarteto abaixo, fez parte da sua infância?
Pois então não pode perder o espetáculo apresentado por Marcelino Câmara e a Banda SUPERFANTÁSTICOS, que resgata a trilha sonora dos programas infantis da televisão brasileira começando pela década de 70.A peça começa assim: Três crianças se vêem sozinhas em casa e a partir do que assistem na TV começam a criar brincadeiras, histórias e situações. Vale a pena conferir e apresentar para o(s) seu(s) pequeno(s) o que era sucesso no nosso tempo de criança!

Hoje é o último dia da apresentação, hein??

Local: Teatro Nadir Saboya do Farias Brito
Rua Oito de Setembro, 1331 – Varjota – anexo ao Colégio Farias Brito Aldeota.
Hora: 17h00
Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira).
Informações: 8804.9834

2 comentários:

  1. Que saudade.... Dani !!! Acho que esse espetáculo vai ser mais para os papais e mamães que para os bruguelos....rsrsrsrsrsrssrs ! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou desse tempo, eu tinha esse LP e o quarteto abaixo fez parte da minha infância (ainda tenho esse disco na casa dos meus pais...hehehehe).

    ResponderExcluir