sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ECOPOINT aberto ao público neste DOMINGO!!!

Se você conhece, sabe muito bem da maravilha que ele é. Se não conhece...não pode perder a oportunidade de presentear seu BRUGUELO com esse passeio. Ao contrário do que acontece o ano todo, o Parque vai abrir as portas ao público, neste Domingo dia 10 de Outubro.

O Parque ECOPOINT fica em Fortaleza mesmo! Tem 10.000m2 e uma estrutura adaptada para receber, tratar e conservar animais silvestres.
Um local arejado, cheio de árvores...onde a NATUREZA está em primeiro lugar! Eu já estive lá com meu filho e o passeio foi um SUCESSO!

SERVIÇO:

Ecopoint - Av. Senador Fernandes Távora(em frente ao Antigo Jóquei Clube )

Ingresso - R$ 12,00 por pessoa(criança a partir de 2 anos paga)

Informações - 3290.3339

Quer presente melhor que esse de DIA DAS CRIANÇAS? Bom passeio!!!

3 comentários:

  1. Ola, adoro sempre suas dicas...
    Mais em relação ao ecopoint me tira um duvida, meu filho já foi lá várias vezes mais com a escola, nunca fui com ele, pq sempre soube que so aceitam lá grupos de pessoas, mudou?? Já tá podendo ir só a familia ??
    Desde já muito obrigada
    Lu Braga

    ResponderExcluir
  2. Domingo estarei lá!!!Obrigada Dany!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa...perdi essa dica MARAVILHOSA por ter acessado ao blog só hoje!!!Fiquei com muita pena de não ter levado meu bruguelo lá, mas já liguei e soube que eles só aceitam grupos a partir de 40 pessoas.Também nunca tinha ouvido falar mas vi no site e parece ser um passeio diferente de tudo que estamos acostumados a fazer. Vou tentar formar um grupo, pois um programa desses vale a pena.

    Ticianna Lima

    ResponderExcluir