sábado, 31 de julho de 2010

A Princesa e o Sapo no TEATRO!

Um dos grupos de bonecos e palhaços mais antigos do Ceará, O Bilu Bila e Cia, preparou um espetáculo cheio de aventuras baseado no conto "A princesa e o sapo", dos Irmãos Grimm.
Na nova montagem o grupo resgata temas regionais, usando mamulengos, palhaços e músicas de roda.
Ah! Já ia esquecendo de dar um ótima notícia: a peça é de GRAÇA!!!!
SERVIÇO:
Dia: Domingo(01/08)
Hora:16h00
Local: Teatro Sesc Senac Iracema
(Rua Boris 90 C - Praia de Iracema, do lado do Centro Dragão do Mar.
Informações:3285.8502

2 comentários:

  1. eu adoro o patati queria muito conhecer ir ao show deles e olha que eu tenho 18 anos,mais eu queria ir assistir com minha filha que so tem 3 aninho e fa deles desda minha barriga te adoro patati patata

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o patati patata eu queria assitir e espetaculo deles com minha filhinha de 03 aninhos pois ela adora eles desde os primeiros meses de vida dela te amo patati patata.bricar com patai brincar com patata é bom demais.

    ResponderExcluir