sexta-feira, 12 de março de 2010

A Magia da DISNEY chega ao Ceará!

Essa eu não poderia esperar muito pra contar pra vcs!!!
A partir da próxima terça-feira, dia 16, todo o encanto da DISNEY vai estar mais perto de nós, com a inauguração da FANTASIA PRESENTES. O quiosque temático vai oferecer produtos que vão desde acessórios (lápis, caneta, mochila, brinco, colar, pulseira) até cuidados pessoais (batom, escova, sabonete, shampoo, creme), além de brinquedos, eletrônicos, jogos interativos, livros, roupas, papelaria e artigos para o lar.

Haverá, ainda, a realização de eventos especiais, que vão promover a troca de conhecimento entre as pessoas que já viveram a fantástica experiência de ir à Disney.

Outra novidade é que o através de um portal seguro e interativo, os clientes vçao poder fazer compras e ainda compartilhar fotos e experiências vividas na terra do Mickey Mouse e ainda participar de promoções. As vendas on-line serão feitas de duas formas: os produtos vão poder ser comprados em computadores instalados no quiosque ou feitos do computador pessoal, podendo os pedidos serem retirados na loja ou, recebidos em casa, como desejar o cliente.

Noooooossa! Danielle Lyra(diretora da Fantasias Presentes) vc A R R A S O U com essa idéia! Parabéns!!!!!!

Local: Shopping Iguatemi - 1º piso em frente à C&A
Informações: (85) 3241.3809
www.fantasiapresentes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário