terça-feira, 19 de janeiro de 2010

QUANDO NÃO É 8 "É" 80!

Vcs já devem ter ouvido esse ditado, né? kkkkkkkkkk Pois ele se encaixa muito bem no meu texto de hoje! kkkkkkk Ao contrário de outras semanas em que eu fico procurando opções pra garotada se divertir, nesse fim de semana tem opção de sobra! :)

*Começando pela dica DE GRAÇA: Sábado, dia 23, tem contação de história DE NOVO na Livraria SARAIVA do Shopping Iguatemi. É....a garotada gostou, pediu repeteco, e a SARAIVA KIDS convidou a novamente a BRUGUELO pra levar à criançada um montão de história.
É de GRAÇA!!!!!! Começa às 17hoo! A gte se vê por lá!:)
----
*Agora, uma peça de teatro BEM DIFERENTE: "Era uma vez um príncipe que se apaixonou por uma bruxa, mas tinha uma princesa para atrapalhar". Já viu ou ouviu uma história como essa? O espetáculo, encenado pelo Grupo Abre Alas conta a história das bruxas Malvina e Malina, que decidem participar de um concurso de maldades do ano e dar uma virada na sorte. O que elas não esperavam era que Rei decidisse fazer uma reforma agrária, justamente no pântano onde elas moram. Com medo do bruxo supremo descobrir da dupla, Malvina vai ao castelo para se vingar do rei e transformar o príncipe em um sapo cururu. Mas o destino acaba pregando uma peça em Malvina: um cupido míope, pensando que a bruxa fosse a princesa, flecha o príncipe olhando para ela, despertando nele um grande amor. A peça está em cartaz neste fim de semana(23 e 24/01), às 17hoo, no Teatro Celina Queiroz(UNIFOR). Para saber mais informações, ligue para: 3477.3033
-----
*A TURMA DO PICA-PAU: Demorou.....mas ele chegou à Fortaleza! O divertidíssimo e esperto Pica-Pau e sua turma vêm diretamente de São Paulo para se apresentar na capital cearense. São duas apresentações neste Domingo, dia 24, às 10h00 e às 16h00, no Centro de Convenções.




Para saber o valor do ingresso, ligue para 8744.5577

Bom...é isso! Se eu descobrir mais alguma opção, eu corro aqui e conto pra vcs. Bjão

Um comentário:

  1. Dany,parabéns por sua bela iniciativa em atualizar os eventos infantis daqui de Fortaleza,q pena ser tão poucos,esse da livraria iremos com certeza,pois meu filho adoooora livros,e ainda mais com contação de histórias!Parabéns mais uma vez!Bjssss.

    ResponderExcluir