segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Natal no JARDINS OPEN MALL

Ele já é charmoso em qualquer época do ano (minha opinião)! Mas na época do Natal, o JARDINS OPEN MALL se supera! Já faz parte do nosso costume dar uma passadinha alí pela Av. Desembargador Moreira e ficar "babando" admirando os símbolos natalinos. Este ano, os primeiros enfeites já foram colocados. Mas a partir de amanhã, dia 10 de Novembro, a decoração 2009 vai ser inaugurada pra valer, com direito à programação:

*A partir das 18 horas, uma grande festa vai marcar o acender das luzes, com o Trio Trompete, trombone e bombardino.
*Às 19 horas, haverá a apresentação do coral Vozes de Outono, e logo depois a banda New Orleans promete emocionar os visitantes com clássicos natalinos nacionais e internacionais.

Com um projeto sofisticado, o tema da edição 2009 traz 200 peças em formato de bolas douradas personalizadas com borboletas de variados tamanhos e milhares de microlâmpadas de baixa potência.
No corredor da Avenida Desembargador Moreira todas as árvores vão ser decoradas com grandes bolas douradas, de tamanhos diferentes, com muito dourado e micro-lâmpadas. Na área interna, as palmeiras e os coqueiros vão ser revestidos com mangueiras luminosas amarelas, reforçando o efeito dourado e acompanhando o mesmo tom da iluminação das árvores. Já nos jardins do shopping, várias luminárias em forma de flores vão ser distribuídas no chão, revestidas com tecido e mangueiras luminosas.
Já pensou em levar nossos bruguelos pra ver tudo isso de pertinho????
E o melhor: de graça!
Programa imperdível. Quem se habilita??

Serviço:
Inauguração da Decoração Natalina do Jardins Open Mall
Local: Jardins Open Mall (Av. Desembargador Moreira, 1011 – Aldeota – Fortaleza/CE)

Dia: 10 de novembro (terça-feira)
Horário: a partir das 18 horas
Informações: 3433-2300

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica para as crianças! Nossa decoração de Natal é planejada com carinho para todos. Você e sua família são nossos convidados.
    Tatiana Gurgel - Marketing do Jardins

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma das decorações mais lindas de Fortaleza!
    Adoroooo!!!!!!

    ResponderExcluir