terça-feira, 29 de setembro de 2009

Do túnel do tempo!

Quem já brincou com um desses brinquedos, vai poder matar a saudade. Quem nunca brincou, vai conhecer e se divertir com a exposição montada no Shopping Del Paseo no mês das crianças. Não sei se os brinquedos expostos vão ser exatamente esses, mas essa seleção que eu fiz com certeza representa a infância de muita gente nas décadas de 60, 70, 80 e 90. Afinal de contas, a Boneca Amiguinha, o Cine Disney, o Gênius e o Tamagoshi marcaram épocas e deixaram saudades. Eu, pelo menos, viajei no tempo quando encontrei a foto do Cineminha. Eu adoravaaaaaaaa o meu e me sentia uma verdade cineasta! rsrsrsr Ô tempo bom que não volta mais! ;)


*BRINQUEDIM
As obras do artista plástico cearense Dim também vão poder ser vistas. Com seus brinquedos multicoloridos, o cearense de Camocim(Litoral Oeste do Estado)promete deixar muitos bruguelinhos e bruguelões de olhos e bocas bem abertos.


E tem mais!
No novo espaço de entretenimento do Del Paseo, haverá apresentação de espetáculos musicais. Entre as peças, "Desconstruindo os Clássicos", com os personagens da Disney. Para saber mais informações ligue para: 3264-0375
Com tantas opções assim, vc não vai poder dizer que não sabe onde levar seu filho neste mês dedicado a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário