segunda-feira, 24 de agosto de 2009

HISTÓRIAS DE APRENDER E SONHAR!

Esse registro eu não poderia deixar de fazer!
Ontem levei meu BRUGUELO pra ver o espetáculo infantil da Mostra de Teatro Transcendental e fiquei encantada. Aliás...ficamos(eu, meu marido e o Gui) encantados.
O texto abaixo divulgado no site da mostra, traduz bem o espetáculo!

"Os bonecos e atores do Grupo Riso de Deus levam encanto, magia, reflexão e aprendizagem para o público infantil, num cenário onde os verdadeiros valores ditam as regras de convivência, estimulando a cooperação, o trabalho, a solidariedade, a amizade, a alegria e o desejo de crescer e ser feliz. É diversão garantida para toda a criançada!"

Antes mesmo de começar o espetáculo, a platéia já estava de olho no palco!Esses dois aí abriram o espetáculo. Depois.....aprontaram cada uma com seus personagens! rsrsrs
O palco colorido ficou ainda mais bonito com a chegada dos dois fantoches!
E olha os dois aí! Um esquilinho e um macaquinho muito sapecas! E esses não os únicos personagens! Tem a Aranha Costureira, O Bezouro Azul, A Família de Lagartixas.... São quatro histórias M A R A V I L H O S A S!!!
Fica aqui a dica!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário