segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pra "MORRER" de rir! rsrsrsr

Achou o título estranho??? Vou explicar: a divertida história da assustadora Famílias Adams está de volta aos palcos cearenses e eu não posso deixar de indicar, né?? Depois de 10 anos e com um novo elenco, a Comédia Cearense decidiu reestrear o espetáculo.
Com essa carinhas estranhas, pálidas e ao mesmo amáveis( eu acho! rsrsrs) e um texto que recebeu até cenas de obras de Shakespeare, como "Romeu e Julieta", "Hamlet" e "Macbeth".
A Comédia Cearense promete arrancar muitas gargalhadas de crianças e adultos.
Segundo o diretor Hiroldo Serra, "O espetáculo conta com diversas lições para as crianças. Mas, cabe aos pais conversarem depois do espetáculo com os filhos e utilizar cenas da peça como referência para ensinar algo. O público infantil é muito curioso e quanto mais o adulto esmiuça a história, mas ele compreende e guarda o que viu no palco".

Então...anote aí:
A FAMÍLIA ADAMS
Próximo Domingo, dia 27, e todos os Domingos de Março e Abril
17h00
Teatro Arena Aldeota (Rua Silva Paulet - esquina com a rua João Carvalho).
Ingressos: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia).
Informações: 3242.8045.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval Infantil no BNB

Uma das datas mais esperadas do ano tá chegando e eu tenho recebido muito pedido de dicas para a garotada nesses 4 dias de folia. Se vc não vai viajar e quer levar seu bruguelo pra pular, pular, pular....a dica é o Carnaval do BNB CLUBE. No Sábado dia 13, das 16h00 às 20h00, o clube vai realizar um baile infantil com direito à banda, animação, concurso de fantasia...
É de graça!! Basta passa, até Sexta-feira, no setor de eventos para pegar os convites. O horário de atendimento é das 09h00 às 12h00 ou das 13h00 as 17h00.
Para tirar dúvidas basta ligar para 4006.7201

No mais...é só vestir a fantasia do seu bruguelo e não tirar o olho dele, hein? Afinal de contas, todo cuidado com criança é pouco!

Bom feriadão!!!!!!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DIVERSÃO QUE NÃO ESTÁ NO GIBI!

Com uma verdadeira viagem pelo mundo das histórias em quadrinhos, o Shopping Via Sul se despede das férias escolares, de uma forma bem divertida e lúdica!Até éssa Sexta-feira dia 12, na Praça de Eventos, a Turma da Mônica vai marcar presença através de uma variada programação.EXPOSIÇÃO: Fotos, gravuras e ilustrações que contam tudo sobre essa turminha da pesada criada por Maurício de Sousa.
GIBI GIGANTE: Escorregadores, túneis, rede de escalada e teatro de fantoches.
ESTÚDIO ARTE: Elaboração de uma história em quadrinhos.
Legal, né??? A programação é de GRAÇA, para crianças a partir de 4 anos. Anote aí o horário: das 15h00 às 21h00. Até SEXTA, dia 12, hein?!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sábado é dia de FOLIA!!!!

Faltando pouco mais de uma semana para o carnaval, olha o que o Buffet LA LI BOOM(http://www.laliboom.com.br/) preparou pra vc!!!
Vc não vai se arrepender! A garotada vai se divertir com todos os brinquedos liberados e as tradicionais marchinhas de carnaval tocadas, ao vivo pela Banda DANDINHA. Vamos ter ainda a presença dos personagens da ALGODÃO DOCE e stands da PHANTASIAS DA ÓPERA, SALÃO DE BELEZA DONNAS & BAMBINOS e STÚDIO 3 FOTOGRAFIA! Os ingressos estão sendo vendidos na RIHAPPY do Iguatemi. Corraaaaaaaaa! Os ingressos estão acabando!
NÃO ESQUEÇA: É dia 6 de Fevereiro(Sábado que vem) das 17h00 às 21h00